Homem apanhado a conduzir quase em coma alcoólico

(foto de arquivo)

(foto de arquivo)

Um homem com 42 anos de idade foi detido na madrugada de ontem, terça-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Pombal a conduzir embriagado, tendo apresentado uma taxa de álcool no sangue de 3,95 gramas por litro.

Segundo fonte daquela força de segurança, o indivíduo, residente nos arredores da cidade de Pombal, ir sozinho a conduzir o seu automóvel quando um agente da PSP detectou uma “condução anormal”.

Depois de interceptado naquela operação de fiscalização de rotina, o condutor foi submetido aos respectivos testes de alcoolemia foi detectada uma taxa de quase quatro gramas por litro de sangue, a partir da qual é considerada “coma alcoólico”.

A mesma fonte refere que o homem “assumiu o seu acto de transgressão não tendo requerido contra prova” pelo que “foi elaborado expediente para ser presente às autoridades judiciárias competentes”.

Ainda, segundo aquela fonte policial, aquela é uma “situação muito rara” embora “surjam condutores com taxas a rondarem os dois gramas por litro de sangue”. Contudo, adianta, que naquele caso concreta o homem “em princípio, aparentava um comportamento hábil para conduzir”, ao contrário de outros automobilistas que “com uma taxa muito inferior não o conseguem”.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: