Jovens apanhados a furtar cobre em Pombal

furto cobre PombalDois jovens, de 18 e 22 anos de idade, foram detidos na noite de quarta-feira em flagrante delito pela prática de crime de furto de cobre por militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Pombal.

Segundo um comunicado do Comando Territorial de Leiria da GNR, “os militares encontravam-se a patrulhar aquela zona quando visualizaram dois indivíduos a cortar um cabo de cobre com material adequado para o efeito, preparando-se para furtá-lo”. “Em acto continuo, no momento do flagrante delito a patrulha procedeu à detenção dos meliantes e a uma busca domiciliária que culminou na apreensão de 20,2 gramas de Pólen de Haxixe, um moinho de Cannabis e um telemóvel, tendo sido também apreendido o material utilizado para cometer o furto: um par de estribes, uma cisalha, um alicate e uma tesoura”, acrescenta o mesmo Comando.

Os detidos, um de nacionalidade portuguesa e outro de nacionalidade brasileira foram presentes a tribunal para primeiro interrogatório, desconhecendo-se quais as medidas de coacção aplicadas.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: