Foco de anomalias no fornecimento de energia concentrado em Pombal

edpO presidente da EDP Distribuição disse hoje que ainda existe um “foco de anomalias” no município de Pombal no que diz respeito ao fornecimento de energia elétrica, depois do mau tempo que assolou Portugal desde o passado sábado.

Em declarações em vídeo hoje divulgadas pela empresa, João Torres diz que “99 por cento (%) dos clientes afetados” têm já o “serviço reposto”, mas “enquanto houver algum cliente sem a situação regularizada” a EDP continuará no terreno “dia e noite”, a trabalhar “para a reposição total” do serviço de energia.

Ao longo dos últimos dias, as equipas da EDP Distribuição estiveram no terreno, a reparar avarias, em resultado de danos em cerca de 11.000 quilómetros de linhas de alta e média tensão, sendo que agora são 95 os quilómetros de rede que ainda requerem atenção.

Nos trabalhos desenvolvidos, a EDP Distribuição destaca a instalação de cerca de 200 geradores de emergência e centrais elétricas móveis.

As zonas mais afetadas pela intempérie estão nos municípios que integram as regiões do Pinhal Interior, Pinhal Litoral, Baixo Mondego e Baixo Vouga, nota também a empresa.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

One Response to Foco de anomalias no fornecimento de energia concentrado em Pombal

  1. elisabete says:

    Gostava de saber se esses SR da EDP realemente conhecem a realidade da situação do pais????????????? So em POMBAL?????????? o resto é paisagem ???? ou o resto do pais já não é Portugal?????`Estes SR nem saiem dos Gabinetes. No concelho de Ansião ainda não existe luz em todo o lado. Na freguesia de Santiago da Guarda só 20% é que tem luz e estes senhores tem a pouca vergonha de dizer que só 1% no concelho de pombal esta afecatdo. E o resto do pais já esta estabelecido. Por favor, poupem -me. Estão a chamar a outra população de quê?????O resto para estes senhores não existe???? Quando toca a pagar não se esquecem de mandar a factura para casa e sabem bem onde moramos mas agora já não sabem?????? E os meios de comunicação social tb vão em cantigas destes senhores e não vão “investigar a realidade das situações”!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: