Carro roubado a casal de Alvaiázere encontrado carbonizado

assalto armaO automóvel roubado a um casal na noite de segunda-feira na sua residência em Alvaiázere foi encontrado carbonizado em plena serra, no concelho vizinho de Ansião, na manhã do dia seguinte.

Fonte do Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana confirmou ao nosso jornal que o veículo de marca Mercedes, “veio a ser encontrado carbonizado pelas 11 horas” de quarta-feira, dia 12, na Serra deo Anjo da Guarda, freguesia de Pousaflores (Ansião).

Recorde-se que o casal e o seu filho menor foram assaltados e amarrados por cerca das 19:45 horas na sua residência, no lugar de Seixal, freguesia de Alvaiázere. Os assaltantes surpreenderam a mulher quando esta chegava a casa de automóvel, tendos-lhe metido um saco preto na cabeça e a amarrado, tal como aconteceu, de seguida com o marido e filho.

Segundo a mesma fonte da GNR, “o crime foi perpetrado por três indivíduos encapuçados que, sob ameaça de arma de fogo e com uso de violência física, manietaram a família” que só viria a libertar-se quatro horas depois, momento em que alertou as autoridades.

As vítimas acabariam por ser socorridas no local por elementos dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere, não tendo sido necessário o seu transporte a unidade hospitalar. “Apresentavam algumas escoriações e um estado emocional bastante debilitado”, contou ao nosso jornal o comandante da corporação, Vítor Joaquim.

Ainda de acordo com o mesmo Comando Territorial da GNR, os indivíduos furtaram, para além do automóvel do casal, “diversos artigos, alguns em ouro.”

O casal é proprietário de uma empresa mediadora de seguros com escritórios em Ansião e Alvaiázere.

O caso continua a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Orlando Cardoso | Diário de Leiria | Diário de Coimbra

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: