Armindo Carolino preside ao Conselho Geral da ACOP

Armindo CarolinoO antigo presidente da Câmara Municipal de Pombal, Armindo Carolino, é o novo presidente do Conselho Geral da Associação de Consumidores de Portugal (ACOP), com sede em Coimbra.

Com cerca de 5000 filiados, a ACOP é uma associação de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que tem como objectivo “fornecer informação jurídica a associados ou a quem necessitar única e exclusivamente de uma consulta e resolver extrajudicialmente os conflitos no âmbito do Direito do Consumo.”

Actualmente membro da bancada socialista na Assembleia Municipal de Pombal, Armindo Carolino é presidente da Delegação de Pombal da Ordem dos Advogados e foi Governador do Distrito Rotário 1970 do Rotary Club Internacional.

A direcção da ACOP, que tem como um dos seus rostos principais o jurista Mário Frota, sublinha a participação do pombalense na Instituição. “Armindo Carolino não deixou de responder ao desafio e prepara-se para emprestar o cunho do seu dinamismo e empenhamento a mais uma causa de cidadania, num país naturalmente despojado de instituições autênticas e em que os embustes se multiplicam, num empobrecimento que roça as raias do inimaginável em pleno século XXI”, refere.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: