PSD candidata Diogo Mateus à Câmara de Pombal

diogo mateusDiogo Mateus é o candidato do Partido Social Democrata (PSD) à Câmara Municipal de Pombal, depois de ter sido aprovado, por unanimidade, pelos militantes do partido esta noite em Assembleia de Secção. O actual presidente da autarquia, Narciso Mota, encabeçará a lista à Assembleia Municipal.

Actualmente vice-presidente da autarquia, Luis Diogo de Paiva Morão Alves Mateus, tem 43 anos de idade e é licenciado em Direito, com uma pós-graduação em Gestão e Contabilidade Autárquica.

Vereador nos mandatos 1994-2002 e 2005-2009, Diogo Mateus foi adjunto do governador civil de Leiria (entre 2002-2005) tendo acumulado as funções com a de presidente da Junta de Freguesia de Pombal.

É ainda militante honorário da Juventude Social Democrata (JSD) tendo sido vice-presidente e vogal da Comissão Política Distrital da JSD de Leiria e Conselheiro Nacional.

Por sua vez, Narciso Mota irá trocar a autarquia, ao fim de 20 anos de presidência, pela Assembleia Municipal, encabeçando agora a lista do PSD, lugar que nas últimas eleições foi ocupado pelo médico José Grilo Gonçalves.

Aos 66 anos de idade, o autarca, que não se pode recandidatar por limitação de mandatos, manterá, desta forma, a sua ligação ao Município de Pombal, depois de ter rejeitado uma candidatura à Câmara de Leiria.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: