Autarquia de Pombal contrata limpeza à PMUGET por 285 mil euros

limpezaO Município de Pombal deliberou, na sua última reunião do Executivo, contratar à empresa municipal “PMUGEST – Pombal Manutenção Urbana e Gestão” os serviços de limpeza e manutenção dos diversos edifícios municipais. Uma adjudicação “In House” que tem um valor estimado de cerca de 285 mil euros para o corrente ano.

Aqueles serviços irão abranger o Teatro-Cine, o Mercado Municipal e o Mercado dos Agricultores, a Central de Camionagem, as Piscinas Cobertas Municipais, o Expocentro, o Campo de Futebol de Flandes e o Estádio Municipal, a feira bissemanal de Pombal, as feiras do gado de Vila Cã e Casal de Fernão João, o Bairro Social S. João de Deus, o Refeitório Municipal, o Edifício Manuel Henriques e o Edifício dos Serviços Técnicos, os pavilhões gimnodesportivos da Redinha, Albergaria dos Doze, Meirinhas, Louriçal e do Centro Escolar da Fonte Nova, bem como os edifícios afectos ao Sistema de Abastecimento de Água e ao Sistema de Drenagem de Águas Residuais.

O presidente da autarquia, Narciso Mota, destaca aquela adjudicação como uma forma de economia para o Município, que representa uma redução do número de horas de limpeza, relativamente a anos anteriores. “Se não existisse a PMUGEST teríamos de contratar pessoal no quadro da Câmara para o efeito”, disse.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: