GNR detém homem por condução perigosa em Pombal

gnr patrulhaUm homem de 33 anos de idade foi detido pela Guarda Nacional Republicana na manhã de quarta-feira, em Pombal, por condução perigosa, posse de arma ilegal (bastão) e falta de habilitação legal para conduzir. No automóvel transportava alumínio e cobre furtado anteriormente no concelho de Leiria.

De acordo com o Comando Territorial de Leiria da GNR, a detenção ocorreu pelas 10:00 horas na freguesia de Pelariga, no seguimento de um patrulhamento a cargo dos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Pombal.

Segundo o mesmo Comando, os militares efectuaram uma “tentativa de abordagem a um veículo suspeito com quatro indivíduos no seu interior, que não obedecendo à ordem de paragem acabou, metros à frente, por entrar em despiste”, que resultou apenas em danos materiais.

Aquando da fiscalização do condutor, os militares verificaram que o homem não possuía habilitação legal e na bagageira do veículo encontrava-se uma quantidade de alumínio e cobre “proveniente de uma fábrica abandonada do concelho de Leiria”, adianta.

Os restantes ocupantes, com idades entre os 21 e os 25 anos, acabaram por ser identificados pela GNR, que notificou o condutor para comparecer na manhã de ontem no Tribunal Judicial de Pombal.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: