Concelhia do CDS-PP divulga apoios a agricultores afectados com mau tempo

estufa destruidaA Concelhia do CDS-PP de Pombal alerta os agricultores do concelho que se podem candidatar aos apoios destinados ao restabelecimento do Potencial Produtivo disponível para as produções afectadas pela intempérie de 19 de Janeiro.

Numa nota de imprensa, a estrutura partidária presidida por Sidónio Santos, também Director Regional Adjunto da Agricultura do Centro, refere que as candidaturas poderão ser efectuadas até 8 de Abril, no âmbito de um Despacho do secretário de Estado da Agricultura.

Considerando que a Concelhia do CDS-PP “esteve no terreno e testemunhou os prejuízos sofridos pelos agricultores do concelho”, a mesma nota informa que “todas as freguesias do concelho de Pombal estão contempladas” no benefício dos apoios, “no montante global de 15 milhões de euros, com uma taxa de apoio de 75 por cento do valor de investimento elegível e o montante mínimo de investimento elegível de 2.500 euros”.

O CDS-PP de Pombal “continua a defender que a agricultura e o sector primário têm uma importância estratégica na criação de emprego e no desenvolvimento sustentável do concelho”, garante.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: