Agrupamento Marquês de Pombal associa-se ao projecto “Acreditar”

AcreditarO Agrupamento Marquês de Pombal, em Pombal, associou-se ao projecto “Acreditar” que pretende ajudar a financiar o alojamento para as crianças que necessitem de cuidados continuados num hospital e precisem de alojamento perto do mesmo, podendo usar as casas daquele projecto.

A campanha, coordenada pelos docentes de Educação Moral e Religião Católica (EMRC) visa satisfazer as necessidades do “maior número possível de famílias que habitam as residências partilhadas da ‘Acreditar’”, refere o Agrupamento.

Ainda, segundo o mesmo Agrupamento, “considerando que cada família ocupa um quarto, dispondo de uma área comum para o convívio com as demais, ficou acordado que, em cada porta das famílias contempladas, se colocará uma inscrição com a sigla EMRC, acompanhada do nome dos agrupamentos aderentes”. “Esta porta simbolizará o acesso livre e gratuito a uma nova esperança que se abre nos horizontes destas famílias, alimentada por estes pequenos/grandes gestos solidários e a oportunidade vivida de um crescimento mútuo”, acrescenta.

Com a iniciativa, o objectivo principal passa por angariar verbas para custear as despesas do alojamento, nas casas da Acreditar, dos pais das crianças que permanecem internadas por longos períodos.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: