Automóvel cai ao Nabão após despiste no IC8

queda carro NabãoUm automóvel caiu ontem de manhã no rio Nabão depois de ter entrado em despiste no Itinerário Complementar nº 8 (IC8) na zona de Ansião. O alerta foi dado pelo próprio condutor que conseguiu sair do veículo antes de se afundar no leito do rio.

Segundo José Antunes, adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários de Ansião, o acidente ocorreu por cerca das 12:10 horas, quando o automóvel ligeiro de passageiros entrou em despiste junto ao nó de Ansião no IC8.

O veículo, que circulava no sentido Ansião – Pombal, despistou-se, atravessou o Itinerário Complementar, percorreu alguns metros de terrenos agrícolas e acabou imobilizado no interior do rio Nabão, junto à antiga ponte romana de Galiz.

O condutor, único ocupante da viatura, e residente na zona de Monte Redondo (Leiria), conseguiu saiu do interior do automóvel para o tejadilho tendo sido o próprio a pedir socorro aos bombeiros.

“Aparentava apenas algumas escoriações, tendo sido socorrido no local pelo que não foi necessário transportá-lo para qualquer unidade de saúde”, relata o adjunto do comando da corporação de bombeiros.

Os Voluntários fizeram deslocar ao local seis elementos auxiliados por dois veículos, tendo a Guarda Nacional Republicana tomado conta da ocorrência.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: