PS debate desafios ambientais e potencialidades territoriais

lg_forum_psA Concelhia de Pombal do Partido Socialista (PS) vai debater, no dia 10 de Abril, os desafios ambientais e as potencialidades territoriais durante mais uma sessão do Fórum Pombal e o Futuro. Uma iniciativa que decorrerá a partir das 21 horas no pequeno auditório do Teatro-Cine de Pombal.

Para o efeito, os socialistas convidaram, como oradores, Rui Nobre Gonçalves, ex-secretário de Estado do Ambiente, do Desenvolvimento Rural e das Florestas, e José Manuel Alho, vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Ourém e ex-director do Parque Natural da Serra de Aires e Candeeiros.

O debate, moderado por Adelino Mendes, líder concelhio dos socialistas de Pombal e gestor na área do ambiente, contará, ainda, com a participação de Aníbal Cardona, consultor e formador na área da Qualidade, Ambiente e Segurança.

A estrutura local do PS considera tratar-se de uma debate de “extrema importância” sobre as “potencialidades e organização do nosso território e sobre os importantes desafios ambientais que o concelho tem pela frente”.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: