GNR recupera 80 quilos de cobre em Alvaiázere

cobre AlvaiazereA Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu na freguesia de Maçãs de Caminho, no concelho de Alvaiázere, cerca de 80 quilos de cobre. A apreensão ocorreu pelas 20:10 horas do passado dia 4 de Abril mas só tornada pública ontem pelo Comando Territorial de Leiria.

Segundo aquele mesmo comando, a acção, que levou, também, à identificação de dois homens, de 26 e 50 anos de idade, resultou na sequência de um patrulhamento de rotina por parte dos militares do Posto Territorial de Alvaiázere.

“Apercebendo-se de uma enorme coluna de fumo negro” os militares deslocaram-se ao local “no sentido de averiguar o sucedido”, revela o comunicado da GNR, acrescentando que “já no local, verificaram que se encontrava em combustão um amontoado de cabos telefónicos e junto da fogueira seis rolos de cabo de cobre da PT sem revestimento plástico e dez rolos de cabo de aço revestido, usado como cabo de suporte de cabos condutores da PT”.

Os indivíduos que “assumiram ser os autores da deflagração da fogueira” foram identificados, constituídos arguidos e submetidos a Termo de Identidade e Residência, “foram interrogados e colocados em liberdade a aguardar ulteriores trâmites processuais”, adianta o Comando Territorial de Leiria da GNR.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

One Response to GNR recupera 80 quilos de cobre em Alvaiázere

  1. jorge ferreira says:

    Porque onde há fumo há fogo !, tantas coisas que tem roubado e vandalizado em Alvaiazere e como essas não deitam fumo é tudo á vontade ….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: