JSD de Pombal debate ideias e experiências sobre futuro das freguesias

jsd pombal logoSuscitar a troca de ideias e visões entre os jovens das várias freguesias do concelho e os autarca é um dos objectivos da Comissão Política Concelhia da Juventude Social Democrata (JSD) ao iniciar, na próxima semana, um ciclo de debates a realizar um pouco por todo o concelho.

Aquela estrutura partidária, presidida por Renato Guardado, realça a importância da iniciativa que irá colocar frente-a-frente os jovens e os autarcas do PSD que “ao longo dos anos têm sido sinónimo de trabalho e desenvolvimento em todo o nosso território” bem como com os “possíveis candidatos do PSD já existentes às assembleias de freguesia”.

“As experiências vividas pelos autarcas, os obstáculos que se lhes colocam na execução da sua missão e os projectos que têm para as suas terras são ferramentas valiosas para estes jovens interessados pela causa pública”, acrescenta a JSD numa nota de imprensa.

O primeiro debate realizar-se-á no dia 20 de Abril, na freguesia do Louriçal, contando com um painel, a partir das 17 horas, onde o grupo de trabalho da JSD apresentará as propostas para as freguesias daquela zona Oeste do concelho. Seguir-se-á as intervenções dos presidentes de Junta da Guia, Ilha, Mata Mourisca e Carriço.

O evento segue com um jantar que reunirá militantes e simpatizantes do PSD e da JSD culminando com uma festa num bar da freguesia da Ilha.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: