Casa da Amizade do Rotary realiza concerto para angariar fundos

Joao Paulo VazA Casa da Amizade do Rotary Clube de Pombal vai realizar na sexta-feira, 19 de Abril, um concerto de angariação de fundos com vista a prosseguir a sua actividade, essencialmente de apoio às famílias em situação de carência no concelho.

O evento, com início previsto para as 21:30 horas, decorrerá nos Claustros dos Paços do Concelho, e contará com as actuações do Coro Municipal Marquês de Pombal e do padre João Paulo Vaz, actual pároco de Pombal.

Constituída pelos cônjuges dos membros do Rotary Clube tem vindo a desenvolver um trabalho de âmbito solidário ao longo das últimas duas décadas, privilegiando as famílias em situação de carência no concelho de Pombal.

Uma das acções tem sido o fornecimento de lanches às crianças mais carenciadas do 1º Ciclo do Ensino Básico da cidade de Pombal, bem como a entrega de cabazes de Natal a famílias, entre outras situações de apoio aos mais desfavorecidos.

Para o efeito, aquela Casa da Amizade recorre às receitas provenientes das quotas dos seus membros e das provenientes de actividades de âmbito cultural que promove.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: