Rafael Henriques protagoniza renovação do CDS-PP em Ansião

CDS AnsiãoRafael Caseiro Henriques é o presidente da renovada Concelhia do CDS-PP de Ansião, determinada em “examinar e dinamizar as decisões políticas do concelho, suprimindo as dúvidas e realçando a transparência da actividade do poder local e seus opositores”.

De acordo com o dirigente concelhio do partido centrista, “é fundamental abrir espaço para novas vozes no concelho” essencialmente para “amplificar qualidades de decisões e prolongamento de discussões mais variadas” para uma “maior qualidade dos habitantes do mesmo”.

“No contexto vivido actualmente no nosso país, é de extrema importância para a comunidade em geral interagir politicamente” diz Rafael Henriques.

Para aquele dirigente partidário, “pretendemos com futuros projectos já pensados abrir espaço para a sociedade em geral na escola dos intervenientes políticos do concelho”. “Entendemos que o nosso momento é de aprendizagem e recolha de informações a todos os níveis”, refere, acrescentado que não estão “deslumbrados com o acto eleitoral que se aproxima” mas sim “reforçar o que de benéfico existe no concelho” e encontrar “soluções de investimentos que privilegie a estrutura empresarial já existente e as condições para prosseguir o aumento do mesmo sector”.

Rafael Henriques considera que Ansião “continua a ser uma área rural que mantém neste momento um crescimento económico a nível nacional”. Destaca, também, como uma “área de interesse vital para o concelho” o associativismo. Na sua opinião, Ansião dispõe de “enormes valores culturais e desportivos que não se assemelham à maioria dos concelhos do país”.

“Reconhecemos ser um sector de unificação e formação das populações, que representa um motivo de edificação de raízes profundas de pessoas em cada lugar ou freguesia do concelho”, refere, acrescentando que “as populações imigrantes e emigrantes sentem-se atraídas por voltar a essas associações importando com elas um vasto grupo de amigos ou familiares oriundos de outros municípios ou países em vários períodos do ano”.

Para já, Rafael Henriques, residente na freguesia de Avelar, refere que a estrutura concelhia do CDS-PP, juntamente com a Juventude Popular, irá forcar-se em duas áreas: “o crescimento e o acompanhamento da evolução dos temas pretendidos pela população em geral”.

Rafael Caseiro Henriques foi eleito, recentemente, presidente da Comissão Política Concelhia de Ansião, sendo Mário Simão Gomes sido presidente da Mesa da Assembleia.

Por sua vez, a estrutura concelhia da Juventude Popular é presidida por André Mendes, tendo como vice-presidente Fábio Manuel Santos.

Naquela eleição participaram Diogo Carvalho e Julien Pereira, respectivamente presidente e secretário-geral da Comissão Política Distrital de Leiria da Juventude Popular.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: