Mário Jorge Nunes é o candidato do PS à Câmara de Soure

Mario Jorge NunesO vereador e líder concelhio do PS de Soure, Mário Jorge Nunes, 48 anos, é o candidato à Câmara Municipal local nas próximas eleições autárquicas, disse hoje o próprio à agência Lusa.

O nome de Mário Jorge Nunes como candidato à autarquia foi votado na noite de quinta-feira pela concelhia do PS e recebeu 39 votos favoráveis e quatro votos em branco.

“Identifico-me claramente com a política seguida pelo atual executivo, vamos continuar o trabalho desenvolvido por João Gouveia”, disse Mário Jorge Nunes, aludindo ao atual presidente da Câmara.

João Gouveia liderou a autarquia pelo PSD durante um mandato e nos últimos dois pelo PS e está impedido de se recandidatar ao cargo, mas deverá encabeçar a lista à Assembleia Municipal.

Mário Jorge Nunes diz que os alguns dos objetivos para os próximos quatro anos, caso seja eleito, passam pelo “desenvolvimento integrado” do concelho de Soure e pela criação de emprego.

Frisou ainda que pretende desenvolver uma “política de proximidade” com as pessoas, argumentando que Soure é um município “em paz social”, com baixos índices de criminalidade e que tem privilegiado o apoio às instituições de solidariedade social e aos mais necessitados.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: