Homem morre na Ilha em acidente de tractor

(Foto de arquivo)

(Foto de arquivo)

Um homem de 42 anos de idade morreu na tarde de quarta-feira, Dia do Trabalhador, na sequência de um acidente com um tractor agrícola, na freguesia da Ilha, concelho de Pombal.

Paulo Manuel Fernandes Amaro, divorciado, residente em Rosados, naquela freguesia da zona Oeste do concelho, estava a trabalhar num terreno agrícola quando o tractor que operava acabou por entrar despiste e cair numa barreira.

O facto de o motor do veículo continuar a funcionar, levou a que as pessoas mais próximas do local não desconfiassem de qualquer acidente. O alerta viria a ser dado “mais tarde quando se aperceberam que alguma coisa não estava bem”, conta fonte contactada pelo nosso jornal.

Quando os bombeiros da Companhia destacada do Louriçal da Corporação de Pombal chegaram ao local, poucos minutos antes das 18 horas, a vítima já não apresentava sinais vitais de vida, tendo o cadáver sido transportado para o Gabinete do Instituto de Medicina Legal do Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Ao local os bombeiros fizeram deslocar uma ambulância com dois tripulantes. A Guarda Nacional Republicana tomou conta da ocorrência.

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

5 Responses to Homem morre na Ilha em acidente de tractor

  1. Jornalismo-do-pior says:

    Mais uma vez pergunto. O que isto tem de interesse???
    Se eu conheçesse o senhor, eu iria saber por via de algum meio mas não por ler num jornal ou outro meio de comunicação social.
    Se fosse a morte de alguem conhecido ou famoso pelo papel que desempenha na sociedade compreende-se, agora este caso é algo singular, vulgar,… sera porque foi no dia do trabalhador que resolveram criar este artigo???
    Conselho: dedicar à pesca.

  2. Fernando Dias says:

    Parabens amigo é uma pessoa muito bem informada, e felizmente para si que ainda nao teve que sair do seu País, pois eu conhecia muito bem a pessoa e só agora estou a saber a triste noticia, acho muito bem que estas noticias sejam divulgadas, parabens a quem divulga

  3. João Forte says:

    O que tem isto de interesse? Simples, nesta região este tipo de acidentes é frequente, representando assim uma realidade da qual não podemos fugir, infelizmente. Contudo, esta notícia pode ajudar a relembrar muitos de nós para medidas de segurança que devemos ter ou que devemos transmitir a familiares nossos que andem no campo em cima de tractores.
    Agora gostaria era de saber se este indivíduo que não se identifica pelo nome, sabe que há pessoas que não sendo famosas, dão mais à sociedade do que outras que são famosas. Se fosse alguém VIP esta notícia era sim para revistas dos famosos, o que me leva a sugerir que esta pessoa que não se identifica no seu comentário, deve é começar a comprar esse tipo de “imprensa”. Este é o segundo comentário bacoco que vejo aqui de tal pessoa, o que me leva a equacionar se esta terá algum tipo de ressabiamento para com o jornalista em causa. Se eu fosse bruxo diria até que este “desconhecido” ressabiado é dos meus lados e, quiçá, faz-se passar por jornalista. Mas naturalmente que esta é a minha opinião. Posso-me enganar, contudo há coincidências curiosas, isso é que há…

  4. se este senhor quiser eu dou lhe uma cana de pesca,em vez de dizer mal daqueles que querem fazer um bem ,que é informar todos nós ,dedique-se o aziado á pesca……

Deixe uma Resposta

