Jovem detido com mais de cem doses de haxixe em Pombal

psp_investUm jovem de 19 anos de idade foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Pombal na posse de uma quantidade de “haxixe” suficiente para a confecção de 103 doses individuais.

Segundo um comunicado do Comando Distrital da PSP de Leiria, a detenção ocorreu por cerca das 18 horas de segunda-feira, dia 30 de Abril, numa artéria da cidade de Pombal.

Para além daquele produto estupefaciente, avaliado em 103 euros, os agentes policiais apreenderam, ainda, um arma branca (navalha), um telemóvel e 55 euros em numerário, em virtude de suspeitarem ser proveniente de actividade ilícita de tráfico de droga.

O jovem, residente em Pombal, foi detido e presente às autoridades judiciais competentes, desconhecendo-se as medidas de coacção aplicadas.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

5 Responses to Jovem detido com mais de cem doses de haxixe em Pombal

  1. zona centro says:

    epah o que é isso? apanham um puto com uma merda q vale 100e mais 55e e uma navalha fazem um filme deste? por amor da santa!! vao masé prender os politicos que andam a roubar! sinceramente nao sei o que anda pior se a policia ou a comunicaçao social..

  2. centro says:

    100 doses individuais, o produto avaliado em 100 euros????
    bom trabalho dos midia. vergonha de jornalismo….

  3. Jornlismo-do-pior says:

    Eu pergunto-me o que interessa isto? porque raio fazem este tipo de jornalismo que nao interessa a ninguem? se este senhor comete alguma ilegalidade, é detido caso seja assim que esteja descriminado na lei e etc etc… vai para a prisão ou não, multa ou não, casa de correção ou não… não me interessa! só me interesse em saber se a justiça é bem aplicada ou não no geral, como um todo e não em casos particular como destes em que não contribuem em nada para aumentar a minha cultura geral ou para o que quer que seja.
    Conheço muito pouca coisa do resto deste pequeno blog, mas quem gosta de fazer as redacções sobre esta área acho que pode deixar disto e dedicar à pesca.

  4. ASD says:

    Trabalho comunitário era tão bom para essa criança aprender… para esse e todos mais que andam por Pombal a vender (e não são poucos)… uma punição exemplar era tão bonito de se ver… Se fossem ao CAFÉ DO CANTO apanhavam muitos dos drogados que andam por Pombal…

  5. Dina Mendes says:

    Não vejo nenhum inconveniente na divulgação desta notícia, mas parece-me que alguns sentem-se incomodados. As verdades são para ser ditas. Aliás, se não têm nada para fazer, dediquem-se à leitura e escrita, bem precisam…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: