Abaixo-assinado em Albergaria dos Doze contra fecho da Estação de Correios

correiosUm abaixo-assinado está a circular na freguesia de Albergaria dos Doze (Pombal) contra o encerramento da Estação de Correios local e a entrega de serviços a privados. “Recusamos liminarmente o seu encerramento e/ou transformação bem como a entrega dos serviços por ela prestados, no todo ou em parte a terceiros”, referem os subscritores.

O documento, por iniciativa do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT), surge após a “ameaça de encerramento” daquela Estação de Correios e a sua “substituição por um posto de correios a cargo de terceiros”.

“Prezamos a qualidade dos serviços até agora prestados pela nossa Estação de Correios e, não passível de discussão ou alienação, a manutenção do sigilo das nossas comunicações postais, dos nossos relacionamentos oficiais e/ou comerciais, bancários, poupanças e outros”, lê-se no texto do abaixo-assinado, acrescentando que “não aceitamos que a nossa vida privada, pois disso se trata, passe pelas mãos de outros que não os funcionários dos CTT que, por obrigação e formação, têm cumprido exemplarmente, nesta como em outras matérias, as suas funções”.

Os subscritores consideram que, com a concretização daquela intenção da Administração dos CTT, haverá “consequências irreversíveis”, tal como “na qualidade e quantidade dos serviços prestados e dos horários de atendimento” assim como “no atendimento personalizado, confidencial e sigiloso”.

 

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: