CDS-PP aposta em José Guardado para a Câmara de Pombal

José GuardadoO economista José Matias Guardado deverá ser apresentado publicamente, no dia 25 de Maio, como candidato do CDS-PP, à presidência da Câmara Municipal de Pombal, disputando as eleições com Diogo Mateus (PSD) e Adelino Mendes (PS).

A concelhia do partido liderado por Paulo Portas convocou, ontem, os jornalistas para uma conferência de imprensa a realizar pelas 11:30 horas de sábado, 25 de Maio, para a “apresentação oficial do seu candidato” à autarquia, anunciando apenas a presença de “várias figuras do CDS-PP local, distrital e representantes do CDS-PP nacional”.

Segundo fontes contactadas pelo nosso jornal, a escolha terá recaído em José Matias Guardado, militante do partido e quadro superior, recentemente aposentado, da Inspecção-Geral de Educação. Natural da freguesia de Almagreira (Pombal), o economista integra a Comissão Política Distrital de Coimbra, depois de ter deixado a Concelhia de Pombal, pouco tempo depois de ter sido um dos impulsionadores para a reactivação daquela estrutura partidária.

O nome de José Guardado como candidato “centrista” surge depois de não ter sido confirmada a candidatura do dirigente associativo Carlos Mota Carvalho, devido, em princípio, à falta de autorização do Comando Nacional da PSP, instituição da qual é agente de investigação.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: