Autarca quer parque infantil requalificado com urgência

parque infantil PombalO presidente da Câmara Municipal de Pombal, Narciso Mota, deu orientações à sua vereadora, com o pelouro dos Espaços Verdes, para que avance rapidamente com as obras de requalificação do parque infantil do jardim municipal, encerrado há mais de um ano.

Na reunião camarária, realizada segunda-feira à tarde, o autarca considerou “uma vergonha” o estado em que se encontra aquele parque infantil construído, no âmbito de um protocolo estabelecido com a REFER e que contemplou a ampliação do Jardim Municipal, a paredes meias com o edifício dos Paços do Concelho.

Narciso Mota solicitou à vereadora Paula Silva para que contacte os respectivos serviços municipais e avance com o procedimento de “ajuste directo” com vista à realização das obras necessárias, de forma a reabrir aquele espaço ao público no mais curto espaço de tempo.

Inaugurado a 11 de Novembro de 2004, pelo então governador civil de Leiria, José Leitão, aquele parque infantil foi, desde sempre, alvo de actos de vandalismo que o levaram à sua degradação, bem como aos equipamentos de manutenção destinados à terceira idade, instalados no espaço adjacente.

 

 

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: