CDS-PP de Pombal quer juntas de freguesias a assegurar estações de correios

correiosA Concelhia do CDS-PP de Pombal quer ver as autarquias de Albergaria dos Doze e Guia a prestar os serviços postais nas respectivas freguesias, para evitar o encerramento das estações de correios. Só dessa forma, as juntas de freguesias “demonstram a sua disponibilidade e interesse em prestar um serviço público de proximidade aos seus cidadãos, garantindo a continuidade do funcionamento do serviço postal universal”, diz o partido.

Numa nota de imprensa, a estrutura concelhia, liderada por Sidónio Santos, “manifesta a sua solidariedade para com as respectivas populações na luta pela manutenção daqueles serviços postais” e desafia as juntas de freguesia, presididas pelos social-democratas Rodrigues Marques e Manuel António Santos a “estabelecer contactos imediatos” com os CTT – Correios de Portugal, “com vista a contratualizar a prestação dos serviços postais, mediante as regras, controlo e supervisão daquela entidade, tal como acontece em outras localidades do concelho e do país”.

Na mesma nota, o CDS-PP reconhece a importância daquele “serviço postal universal de proximidade, assim como a sua função social incalculável junto dos cidadãos”. Reconhece, também, “o serviço que é prestado à população mais idosa” designadamente dos “pensionistas e reformados que recorrem, mensalmente, àquelas estações” de correios para levantamento das suas pensões.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: