PSD recandidata Fernando Matias para manter freguesia de Almagreira

Fernando MatiasO Partido Social Democrata (PSD) de Pombal vai recandidatar o actual presidente da Junta de Freguesia de Almagreira, Fernando Rodrigues Matias, que lidera a autarquia há dois mandatos.

De 51 anos de idade aquele enfermeiro, com uma pós-graduação em urgência/emergência e uma especialização em saúde mental e psiquiátrica, foi presidente da direcção da Associação de Moradores do Paço (AMPA), naquela mesma freguesia, de 1999 a 2005, altura em que assumiu a presidência da Junta de Freguesia que há 20 anos é gerida por social-democratas.

Para Pedro Pimpão, presidente da Concelhia do PSD de Pombal, Fernando Matias “é um verdadeiro servidor da causa pública”. “Para além de sério e competente, tem feito um trabalho notável na freguesia e tenho a certeza que irá apresentar um projecto ainda mais ambicioso e sempre congregador para fazer ainda mais e melhor por Almagreira e pelas suas gentes”, adianta.

Fernando Matias disputará as eleições Autárquicas com Pedro Pinto (CDS/PP), funcionário bancário, e, segundo tudo indica, com Aldina Pedro (PS), dirigente associativa.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: