Incêndio destrói cozinha de apartamento em Pombal

(foto de arquivo)

(foto de arquivo)

Um incêndio destruiu, na madrugada de sábado, a cozinha de um apartamento na localidade de Charneca, na periferia da cidade de Pombal, tendo os bombeiros conseguido confinar o fogo àquela divisão. Um dos moradores sofreu ferimentos ligeiros tendo recebido tratamento hospitalar.

O alerta foi dado por cerca das 04:00 horas tendo os bombeiros de Pombal feito deslocar para o local três viaturas e nove operacionais. Segundo José Costa, comandante da corporação, o incêndio, com causas não apuradas, deflagrou na cozinha da habitação, tendo-se propagado ao exaustor e posteriormente a outros objectos e móveis, tendo danificado aquela divisão.

O comandante refere, ainda, que a actuação dos bombeiros, que demorou cerca de hora e meia, “foi confinar o fogo à cozinha, o que foi conseguido”. No entanto, devido às temperaturas elevadas originadas pelo fogo e aos gazes de combustão concentrados, os habitantes – naquele momento, três cidadãos de nacionalidade brasileira – tiveram de recorrer ao apoio dos vizinhos para pernoitar.

José Costa refere, também, que um dos moradores sofreu ferimentos ligeiros num pé, tendo sido transportado ao Hospital Distrital de Pombal “por precaução”.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: