Pedro Pinto quer criar marca “Almagreira” para potenciar economia local

apres Pedro Pinto AlmagreiraPedro Pinto, candidato do CDS-PP à Junta de Freguesia propõe a criação da marca “Almagreira” para promover e certificar os produtos locais, como “reforço da imagem de qualidade, saber e fonte de criação de riqueza”. O funcionário bancário, que apresentou a sua candidatura no domingo à tarde, diz que se candidata para pôr em prática um “espírito de união e proximidade necessária” naquela freguesia de Pombal.

Apresentando uma equipa constituída por 28 pessoas, representativas de cada um dos lugares da freguesia, Pedro Pinto afirma que quer “alavancar a capacidade produtiva” de Almagreira, “apoiando as nossas empresas e os nossos empresários”. “Queremos dar aos jovens a oportunidade que merecem de mostrar o que valem nos mais variados quadrantes de actividade em que se insiram”, refere, defendendo a criação de “parcerias estratégicas, para fazer face às lacunas existentes em termos de serviços”, como é o caso de “transportes colectivos, escolas, saúde, apoio social aos mais necessitados, idosos e famílias carenciadas”.

Naquela sessão pública de apresentação de candidatura, que decorreu no Salão Nobre da Junta de Freguesia, actualmente presidida pelo social-democrata Fernando Matias, que se recandidata, o líder concelhio do CDS-PP, Sidónio Santos, enalteceu o facto da candidatura de Pedro Pinto surgir 16 anos depois da última apresentada pelo partido em Almagreira.

“Trata-se de uma candidatura que surge como “alternativa democrática e diferenciadora dos restantes projectos”, disse.

Por sua vez, José Guardado, candidato do partido à Câmara Municipal, que se fez acompanhar por Henrique Falcão, candidato à Assembleia Municipal e filho de Menezes Falcão, fundador do CDS, valorizou o projecto da equipa liderada por Pedro Pinto para a freguesia de onde é natural.

“É meu dever e dos dirigentes concelhios do CDS-PP darmos conta do valor deste projecto para que ele seja divulgado e aplicado noutras freguesias como modelo”, afirmou o candidato.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: