Futuro da saúde em debate em Pombal

saude“O Futuro da Saúde” será tema do debate que a Rádio Clube de Pombal vai realizar hoje, quinta-feira, a partir das 21 horas, no mini-auditório do Teatro-Cine da cidade. Como oradores estarão presentes João Coucelo, director clínico do Centro Hospitalar Leiria-Pombal, Diogo Mateus, vice-presidente da Câmara de Pombal, e Joaquim Guardado, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Pombal.

A direcção da Rádio Clube de Pombal justifica a escolha do tema da saúde para o seu debate, pelo facto de este estar a “ganhar uma maior presença nas discussões do quotidiano dos pombalenses, não só pela reorganização das estruturas públicas que prestam serviços a este nível, mas também, recentemente, pela adjudicação do novo projecto para o Centro de Saúde de Pombal”.

“Certamente que a actual situação económico-financeira que o país atravessa e as sucessivas notícias de ‘cortes’ nas mais variadas áreas, faz com os pombalenses se sintam preocupados com o que podem esperar dos serviços de saúde no futuro”, acrescenta.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: