Presidente da Junta de Vermoil critica falta de melhorias no IC2

Ilidio MotaO presidente da Junta de Freguesia de Vermoil, Ilídio Manuel da Mota, acusa a Estradas de Portugal de discriminar o concelho de Pombal, em relação à falta de beneficiação do Itinerário Complementar (IC) nº 2 (ex-EN1).

Durante uma visita de trabalho da Câmara Municipal de Pombal àquela freguesia, o presidente da Junta de Freguesia considerou que “nada tem sido feito para melhorar a segurança” no IC2, designadamente no troço que atravessa o concelho, e aquela freguesia em particular que, na sua opinião, “é dos piores desta via”.

“Basta como está após o Barracão para Sul e após a Redinha para Norte”, diz o autarca social-democrata, questionando “qual o motivo da discriminação do concelho de Pombal, em relação ao IC2, por parte da Estradas de Portugal?”.

“Nem passagens desniveladas, nem rotundas, nem semáforos”, lamenta Ilídio Manuel da Mota, que também gostaria de ver construído um nó da Auto-Estrada do Norte (A1) na zona de Barracão / Meirinhas. “Nó este que só tem coisas positivas para todos, bem como a projecção de uma via que ligue este nó ao IC8, pelas freguesias do Sul do concelho”, como é o caso de Meirinhas, Vermoil, Albergaria dos Doze, São Simão de Litém, Santiago de Litém e Vila Cã.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: