Valdemar Alves com olhos postos nos problemas sociais das pessoas

Valdemar AlvesO PSD de Pedrógão Grande aposta no independente Valdemar Alves para manter a Câmara, liderada por João Marques, que agora surge como mandatário da candidatura. Atendendo ao “surto de problemas sociais gravíssimos que enfrentamos”, o candidato garante que irá fazer uma “política de proximidade”.

Ex-inspector da Polícia Judiciária e, durante sete anos, adjunto do autarca de Santarém, Moita Flores, Valdemar Alves representa “uma estratégia para o concelho ganhar dimensão e captar um conjunto de investimentos públicos e privados estruturantes”, segundo refere a Concelhia do PSD.

Convicto que “mesmo num tempo bastante exigente, é possível ultrapassar as dificuldades e construir um futuro melhor, mais justo e sobretudo mais solidário servindo todos os pedroguenses, olhando por aqueles que mais precisam”, Valdemar Alves refere que a sua prioridade será as pessoas. Através da aposta no “crescimento da actividade económica como forma de gerar emprego, em especial para os mais novos e no aumento do apoio e cuidados sociais aos mais idosos, em especial na saúde”, diz.

O PSD recandidata os actuais presidentes da Assembleia Municipal, Raúl Garcia, e das juntas de freguesia de Graça (Joaquim Baeta), Pedrógão Grande (Pedro Nunes) e Vila Facaia (José Henriques).

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: