Exército “inspira” treino físico na mata do castelo de Pombal

treino fisicoA mata do Castelo de Pombal foi o palco escolhido para acolher, no sábado, um treino físico inspirado no Regulamento do Exército, numa iniciativa do projecto “Colheira d’Artes”, com o objectivo de procurar os limites físicos e psicológicos dos participantes.

Segundo os promotores, a iniciativa refere-se a um “treino dinâmico, energético e muito versátil, onde são desenvolvidas características como a força, a resistência, o equilíbrio, a destreza física, mas também a confiança, a auto-estima, a rusticidade e a entreajuda”.

Com início previsto para as 19:15 horas, junto à Cafetaria do Castelo, a actividade está a aberta a todos os interessados que tenham vontade em testar os limites pessoais e que gostem de actividade física. Ter capacidade de resistência, espírito de grupo e rusticidade, é outro dos requisitos.

Promovido por um grupo de jovens de Pombal, o projecto “Colheita d’Artes” visa recuperar a tradição, dando destaque ao artesanato, à produção agrícola e à gastronomia, bem como, descobrir locais e marcos do país, através de passeios e actividades organizadas.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: