Diogo Mateus apresenta equipa renovada para a Câmara de Pombal

equipa Diogo MateusO candidato do PSD à Câmara de Pombal, Diogo Mateus, apresentou sexta-feira à noite, a lista para a sua equipa, que não integra os actuais vereadores Paula Silva, Michael António e Pedro Pimpão.

Na sua intervenção, perante cerca de 1.300 apoiantes, Diogo Mateus dirigiu-se aos seus, ainda, colegas de vereação Paula Silva e Michael da Mota António. “A vossa não inclusão na lista à Câmara não é uma expulsão, nem uma repreensão, nem um acto de desagrado, nem de desprezo, nem de antipatia”.

“Aprecio-vos enquanto pessoas, enquanto profissionais, enquanto dedicados servidores à causa pública, enquanto colegas e enquanto, posso dizer mesmo, amigos”, disse, acrescentando ser um apreciador do trabalho dos mesmos, “respeito-o e reconheço-lhe muitas qualidades”. “Saindo a vossa participação na vida pública no concelho não é dispensada” frisou.

Para Diogo Mateus, “o momento não é fácil mas não é o fim de mais nada do que um simples mandato” que “cumpriram bem e onde corresponderam a todas as expectativas”.

A Pedro Pimpão que exerce actualmente o lugar de vereador sem pelouros, o candidato apenas se referiu ao mesmo como presidente da Comissão Política Concelhia, reconhecendo as “dificuldades que se deparam num período eleitoral”. “Conheço a tua resistência e a tua capacidade, sei que aguentas as discussões mais duras que sempre encontras uma palavra de apreço, de simpatia e de apoio”, afirmou.

Quanto à sua lista, Diogo Mateus apresenta como seu número dois o ex-director do Agrupamento de Escolas Marquês de Pombal, António Pires da Silva (Mestrado em Física e Pós-graduado em Gestão Escolar e Direito da Educação), seguindo-se os actuais vereadores Ana Gonçalves e Fernando Parreira.

Em quinto lugar surge Pedro Murtinho, engenheiro e gestor industrial, dirigente associativo e membro de vários secretariados da Diocese de Coimbra, seguido de Catarina Silva, psicóloga social e organizacional. Em sétimo lugar surge o líder concelhio da JSD, Renato Guardado, arquitecto.

Em oitavo lugar encontra-se Elisabete João, licenciada em gestão de empresas, pós-graduada em Direcção Internacional de Hotéis, actual presidente do Rotary Club de Pombal. O último elemento efectivo da lista é Filipa Matos, Mestrado em Economia, gestora de empresas e docente convidada no Instituto Politécnico de Leiria.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: