Henrique Falcão quer Assembleia a “impedir realização de asneiras”

Henrique FalcãoO cabeça de lista à Assembleia Municipal de Pombal pelo CDS-PP, Henrique Menezes Falcão, quer ver aquele órgão autárquico a “apoiar o que é bem feito” mas também a “impedir a realização de asneiras”.

Na sessão publica da sua candidatura, o filho do antigo presidente da Assembleia Municipal de Pombal, Francisco Menezes Falcão, quer acabar com as “guerrilhas” que “actualmente se assiste naquelas reuniões” onde “cada um quer ser o mais forte”.

Justificando a sua candidatura com a “dinâmica” que o partido tem revelado em algumas freguesias, onde já apresentou candidatos às respectivas autarquias locais, Henrique Falcão considera que “não chega dizer mal” ao trabalho do poder instalado, mas sim “estar disponível para fazer diferente”.

Para além daquele empresário do ramo dos seguros, a lista candidata à Assembleia Municipal é constituída por Sónia Alves (advogada), Ricardo Ferreira (estudante de ensino superior e líder da Juventude Popular de Pombal), Helena Sofia (Mestre em Educação Social) e Pedro Gomes (gestor e mestrado em marketing) nos primeiros lugares.

Na sua intervenção, o candidato à Câmara Municipal, José Guardado, recordou o “homem e estadista” que foi Francisco Menezes Falcão, a quem a história do CDS-PP em Pombal ficará “marcada para sempre”.

Para José Guardado, a candidatura de seu filho, Henrique, “retoma-se o percurso interrompido há alguns anos” fazendo a “ponte entre as antigas gerações de democratas-cristãos e os novos guerreiros” do partido.

Naquela sessão de apresentação da candidatura de Henrique Falcão estiveram presentes, ainda, o presidente da Concelhia, Sidónio Santos, e o secretário-geral adjunto do partido, Pedro Magalhães.

Para aquele representante nacional do partido, Henrique Falcão “tem o ADN do CDS” dando a “garantia que o partido será representado por uma pessoa conhecedora do concelho” num projecto de “alternativa à actual maioria PSD”.

Intervenção do presidente da Concelhia do CDS-PP de Pombal 

Intervenção do candidato à Câmara Municipal de Pombal

Intervenção do candidato à Assembleia Municipal de Pombal

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: