PS apresenta “candidatura do povo” com mais de mil apoiantes em Ansião

apres equipa Teresa FernandesO PS de Ansião apresentou, sexta-feira à noite, os candidatos que irão tentar conquistar o poder local ao PSD e que tem como protagonista a independente Teresa Fernandes. “É uma candidatura que nasce do povo e para o povo”, disse a candidata, realçando tratar-se de um movimento de “coragem, mas também de proximidade, que pretende ouvir, sentir e agir”.

Num jantar de apoio que reuniu mais de um milhar de pessoas, naquele que foi considerado como “o maior jantar que o PS de Ansião já recebeu desde o 25 de Abril de 1974”, por Eurico Dias, dirigente nacional do PS.

O momento foi aproveitado para Teresa Fernandes dar a conhecer a sua equipa, caracterizada pela “coragem e dedicação” para que seja “devolvida a esperança e a credibilidade ao concelho de Ansião”, frisou.

Sublinhando a sua independência partidária, a candidata referiu que “muitos outros elementos das listas” também não são filiados no partido, embora sejam “militantes do trabalho, da honestidade, do rigor e da transparência”.

Tal como em 2009, o bancário Miguel Peres ocupa o segundo lugar da lista, seguindo-se pelos empresários Filomena Dias e Artur da Silva Domingues. Os restantes lugares do elenco socialista é constituído por Alberto Rosa Afonso (comercial), Cândido Manuel Cerca (cardiopneumologista), Hélia Margarida Gomes (enfermeira), Alfredo Gonçalves (inspector tributário), Norberto Marques (designer gráfico), Alexandra Ramos (estudante universitária), Luís Marques Teixeira (Técnico Oficial de Contas), Nélia Grilo (técnica dos CTT), Aida Rodrigues (professora) e Porfírio Mendes (comerciante).

Para Teresa Fernandes, o projecto que apresenta é o único capaz “de fazer diferente e melhor.

“Ansião foi forçada, mercê da elevada dívida contraída pelos sociais-democratas, a recorrer ao Plano de Apoio à Economia Local, uma vez que se mostrava incapaz de pagar aos seus fornecedores”, e “embora a Câmara tenha saldado algumas dívidas a curto prazo, a verdade é que nos próximos anos estará refém de muitas contrapartidas que penalizarão as empresas e as famílias do Município de Ansião”, salientou.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

One Response to PS apresenta “candidatura do povo” com mais de mil apoiantes em Ansião

  1. K0iZo says:

    Não conseguem colocar nas noticias fotos ainda mais minúsculas? Por favor…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: