Bombeiros de Penela recuperam veículo mais antigo da corporação

bvp repar unimogUm grupo de voluntários da corporação de bombeiros de Penela está a iniciar a reparação de um dos seus mais antigos veículos operacionais, o primeiro Unimog adquirido pela instituição.

O veículo – VFCI-05 – da marca Mercedes Benz, construído por volta da década de 60 e proveniente da Alemanha, foi recebido naquela corporação no ano de 1992 tendo vindo a “desempenhado funções importantes no que diz respeito ao combate a incêndios florestais”, refere o Gabinete de Comunicação e Imagem da corporação.

Aquele mesmo gabinete adianta que “no passado recente este casso veio a desenvolver problemas relacionados com a embraiagem” estando neste momento a “ser submetido a reparações que levaram à remoção da sua cabine e do respectivo motor”. “Espera-se brevemente o regresso deste veículo à sua normal operacionalidade”, acrescenta.

A iniciativa insere-se nas diversas tarefas e actividades que os bombeiros de Penela desenvolvem, durante os períodos de menor actividade operacional, como a manutenção e melhoria das suas instalações, espaços envolventes e equipamentos.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: