Panorâmico Aquaparque assume-se como ponto de encontro de eleição

AquaparqueEm tempo de Verão e de férias, há que aproveitar as ofertas para um dia bem divertido. Uma das opções é o Panorâmico Aquaparque que se situa em Pombal, beneficiando de excelentes acessibilidades para quem venha de Sul ou de Norte.

É um complexo que oferece ao visitante um parque aquático, aberto de Junho a Setembro e que, entre as 10h00 às 19h00, é o palco perfeito para múltiplas diversões na água, nas três water slides ou nas cinco pistas brandas ou, para os mais arrojados, no rio rápido.

Para os mais pequenos, nada melhor do escolher a Aqualândia, onde não faltam as inúmeras diversões e parques de jogos.

E, ao longo dos diferentes espaços do parque, por entre a animação de água e a piscina semi-olímpica, estendem-se sete mil metros quadrados de relvado, onde cada um pode escolher o seu local preferido para descansar.

Para Joel Silva, responsável de Marketing do Panorâmico Aquaparque, este ano tem havido uma grande afluência. A administração apostou numa estratégia de divulgação que se traduz em parcerias com diferentes entidades que permitem entrar no parque com descontos que podem chegar aos 50 por cento. Por outro lado, o aquaparque apresenta-se ao público «de cara lavada», pois depois de 12 anos de funcionamento, houve que realizar obras de melhoria e requalificação antes da abertura para este Verão.

E porque se trata de um complexo, o parque oferece ainda um restaurante panorâmico, muito procurado por grupos, que aposta na cozinha regional e com a especialidade de rodízio à brasileira. Se o cliente preferir, pode recorrer à hamburgaria, onde o menu completo custa apenas 5,30 euros.

Numa lógica de crescimento, a administração refere que o Aquaparque não é só água. Oferece ainda um conjunto de actividades que podem ser desenvolvidas nos diferentes espaços do complexo e ao longo de todo o ano.

Joel Silva explica que o complexo está dotado de uma dancetaria com capacidade para 600 pessoas com música ao vivo e muita animação, aberta às quintas-feiras e sábados das 22h30 as 03h00. Domingos e feriados das 15h30 as 20h00.

Tem uma sala de eventos e congressos com capacidade para 350 pessoas, aberto todos os dias, sob reservas antecipadas com almoços e jantares. Há também uma discoteca privada para aluguer temporário ou pontual com capacidade para 400 pessoas.

Tudo isto com apoio de um parque de estacionamento com aproximadamente 680 lugares.

Esta empresa recebe também diariamente excursões de convívios, ou seja, com almoço com música ao vivo a tarde toda e no final com lanche, com fim pelas 19h00.

Partindo deste conjunto de espaços diferenciados, Joel Silva refere que a estratégia é rentabilizá-los para além do tempo de Verão. Por isso, e tendo em conta as excelentes acessibilidades, o Aquaparque de Pombal assume-se como o ponto de encontro de eleição para encontros de grupos de amigos, encontros empresariais, jantares de aniversário, além de se poder beneficiar das ofertas paralelas, exteriores ao Aquaparque.

Parcerias dão descontos significativos

O Aquaparque de Pombal estabeleceu parcerias com múltiplas entidades que oferecem aos consumidores descontos que podem chegar aos 50 por cento. Um dos exemplos é a parceria com o Continente, em que por cada compra de 20 euros será entregue um voucher para seis pessoas com 20 por cento de desconto. Odisseia, Sapo, PT, McDonalds, Coca-Cola, Intermarché integram a lista de parceiros, entre outros.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: