Joel Silva recandidata-se a Vila Cã preocupado com idosos e empresas

cand PS Vila CaAcompanhar os idosos de forma a evitar o isolamento e prestar apoio gratuito de consultoria às empresas instaladas na freguesia são algumas das ideias do candidato do Partido Socialista à Junta de Vila Cã, no concelho de Pombal. Joel Silva vai tentar, a 29 de Setembro, reconquistar a autarquia para o PS, agora que o PSD se fraccionou originando uma candidatura independente.

Aquele consultor e formador, de 40 anos de idade, pretende que a sua freguesia, localizada na região da Serra de Sicó, volte a ser uma “terra produtiva”, tendo como principal preocupação “ajudar as pessoas a criarem postos de trabalho”, garantindo “apoio e acompanhamento técnico gratuito”.

No entanto, as atenções focam-se no apoio à população envelhecida. Para além do acompanhamento permanente dos idosos isolados, Joel Silva pretende apoiar as pessoas que necessitem de se deslocar a unidades de saúde e que não têm condições para o fazer.

Tendo como intenção “revolucionar a forma de fazer política”, o candidato socialista sublinha a importância de “estar próximo das pessoas e servi-las” até porque “ninguém se alimenta de alcatrão nem de cimento”.

Defendendo a elaboração de um plano de ordenamento florestal de forma a “prevenir incêndios e tornar a floresta uma fonte de rendimento para os seus proprietários”, Joel Silva pretende, também, realizar “testes agrícolas” com vista a sinalizar as culturas que “se adaptem aos nossos solos” viabilizando, assim, o retorno à agricultura.

Numas eleições em que o actual executivo (PSD) apresenta uma lista independente encabeçada pela funcionária da Junta e o PSD candidata um jovem de 22 anos de idade, Joel Silva enaltece os elementos da sua lista. “Todos os elementos integram a candidatura porque acreditam no projecto e querem fazer parte dele”, afirma, acrescentando que “é gente que quer e que vai trabalhar”. “Ninguém foi pressionado pelo partido, nem por cargos, por vantagens financeiras ou promessas de emprego”, frisa.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: