“Não acreditem em quem vos quer enganar”

apres cand PSD AM PombalO candidato do PSD à Câmara de Pombal, Diogo Mateus, apelou aos eleitores para que não acreditem “em quem vos quer enganar”. Ao intervir na sessão pública de apresentação dos candidatos à Assembleia Municipal, o candidato referiu-se àqueles que “prometem redução de impostos e aumento de investimento público”.

Sem nunca mencionar a quem se referia, Diogo Mateus recordou a linha de acção que anunciou, aquando da apresentação da sua candidatura, para a área económica. “Outras candidaturas subscrevem agora as nossas ideias, pelo que ficamos contentes com a adesão ao nosso projecto”, disse, acrescentando, no entanto, que “assumimos a paternidade e não vamos permitir que nos roubem”.

Antes, o candidato enalteceu a renovação dos candidatos do PSD à Assembleia Municipal, encabeçados pelo actual presidente da Câmara, Narciso Mota. “Uma lista em que se cruza a confiança e a responsabilidade” bem como “a reciprocidade com a Câmara”, frisou.

Para Diogo Mateus “se não existir uma reciprocidade e uma lealdade” entre os dois órgãos autárquicos “corremos o risco de paralisar a actividade municipal e de parar o desenvolvimento do concelho”.

Já Narciso Mota desejou que a Assembleia Municipal “não venha a funcionar pior do que tem funcionado” assim como “a Câmara seja mais bem gerida do que tem sido até agora”. Garantindo que tudo fará para que Diogo Mateus “se sinta mais realizado”.

Ao fim de 20 anos como presidente de Câmara, o candidato assume-se como “mais realizado, feliz, conhecedor, sabedor, mas acima de tudo, mais preocupado pelo muito que ainda falta fazer no concelho”.

Durante aquela sessão pública de candidatos, Narciso e Diogo ouviram palavras elogiosas proferidas por Renato Guardado (líder concelhio da JSD), Pedro Pimpão (líder concelhio do PSD), João Coucelo (mandatário da candidatura) e Grilo Gonçalves (actual presidente da Assembleia Municipal).

Grilo Gonçalves que agora assume o número dois da lista a seguir a Narciso Mota, sendo seguido por Maria Ofélia Moleiro, João Coucelo, Carlos Ferreira Silva, Paula Cardoso, Pedro Pimpão, Abel Braz, Paula Silva, Micael Mota António, Pedro Brilhante e Maria Teresa Silva, para além de mais de cerca de três dezenas de personalidades do concelho.

 

 

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: