Independente Miguel Barjona propõe-se “salvar Castanheira”

Miguel BarjonaMiguel Barjona Tomaz Henriques candidata-se à Câmara Municipal de Castanheira de Pera em representação do Movimento Autárquico Independente Salvar Castanheira (MAIS).

Um projecto que “mudança que coloca as pessoas no centro das decisões, em absoluta prioridade, ouvindo as suas sugestões e opiniões, as suas críticas, projectos e ambições, em completa parceria, numa dinâmica de renovação”, afirma o advogado Paulo Lourenço, candidato à Assembleia Municipal.

Segundo aquele professor universitário e actual secretário-geral da Federação Portuguesa de Futebol, as eleições de 29 de Setembro são “um momento de viragem, um momento de colocar um ponto final no conformismo reinante e de arregaçar as mangas para reposicionar Castanheira de Pera na rota das oportunidades”.

Uma opinião corroborada por Miguel Barjona quando refere que os últimos oito anos “são o melhor exemplo do que não se pode, nem deve fazer, na administração autárquica”. “Uma prova persistente de desmotivação e incapacidade, alteraram o rumo deste concelho, transformando-o num dos mais pobres e maltratados do país e talvez tenha sido esta infeliz realidade, que contribuiu fortemente, para afastar cada vez mais os castanheirenses da actividade política”, refere.

O candidato à autarquia presidida pelo socialista Fernando Lopes considera que o movimento independente, criado pela primeira vez no concelho, é a “única opção, para motivar todos aqueles que como nós, já não se revêem, nem acreditam, na actual classe política.”

Para além de Miguel Barjona e de Paulo Lourenço, à Câmara e à Assembleia Municipal, respectivamente, o movimento candidata Joaquim Manuel Mendes Antunes à União de Freguesias de Castanheira de Pera e Coentral.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: