Suspeito de duplo homicídio ouvido amanhã no tribunal de Alvaiázere

crimeO homem suspeito de ter cometido um duplo homicídio em Alvaiázere vai ser presente a primeiro interrogatório judicial na quarta-feira de manhã, no tribunal local, disse hoje à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ).

O suspeito, de 62 anos, que se encontra sob custódia da PJ, confessou a autoria dos crimes, adiantou a GNR de Coimbra, força policial que foi responsável pela detenção do indivíduo hoje de madrugada, cerca das 01:30.

“O homem terá assassinado a ex-mulher e o atual companheiro da mesma” na freguesia de Maçãs de Dona Maria e foi detido “na sequência de uma denúncia telefónica a indicar a presença de um indivíduo com comportamentos estranhos junto a um café da localidade de Sobral Ceira”, pode ler-se no comunicado divulgado pela GNR.

“Após a intervenção da patrulha, o indivíduo confessou os crimes que supostamente tinha cometido, motivo pelo qual foi entregue à Polícia Judiciária, entidade com competência para a investigação dos crimes em referência”, adiantou a mesma fonte.

Para o local dos crimes foram mobilizados 13 homens dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere, apoiados por cinco viaturas, bem como uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica, informou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

One Response to Suspeito de duplo homicídio ouvido amanhã no tribunal de Alvaiázere

  1. Jose Silva says:

    13 homens e 5 viaturas dos bombeiros de Alvaiázere chamados ao local, pergunto eu, leigo nestas coisas, porquê tanto aparato? justifica-se?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: