Cantora de Vermoil foi surpresa em programa “Factor X” da SIC

Patricia GameiroPatrícia Gameiro foi a primeira surpresa na primeira edição do programa “Facto X”, que estreou domingo à noite na SIC. A actuação daquela cantora da freguesia de Vermoil (Pombal) emocionou o júri e está a gerar já uma onda de fãs a nível nacional.

Foi ao interpretar o tema “La Vie en Rose” de Edith Piaf, que Patrícia Gameiro, de 36 anos de idade, deixou o júri – constituído por Sónia Tavares (cantora), Paulo Junqueiro (director-geral da Sony Music Portugal) e Paulo Ventura (manager e produtor) – de boca aberta. Ao ponto de lhe terem pedido para interpretar outro tema.

A “talento” residente em Ranha de São João, optou por “Lusitano Paixão” de Dulce Pontes e colocou a cereja em cima do bolo ao participar naquele programa de descoberta de talentos musicais.

No seu vídeo de apresentação, Patrícia Gameiro refere que concorreu pelo seu “gosto de cantar” e por achar que tem “talento”. Uma participação impulsionada pelo seu marido e pelas suas filhas, suas primeiras fãs.

Por outro lado pretende, com aquela participação, ter a oportunidade de “ter treino de voz” para além de “ser uma mais valia” para o próprio programa que a fez subir, pela primeira vez, a um palco.

Devido a compromissos estabelecidos com a produção, Patrícia Gameiro não pode fazer declarações públicas sobre a sua participação, estando hoje, terça-feira, no programa “Querida Júlia” na SIC.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: