Pedro Brilhante candidata-se à liderança da JSD de Pombal

Pedro BrilhantePedro Brilhante, membro da Assembleia Municipal de Pombal, deve vir a ser o futuro presidente da Juventude Social Democrata (JSD) no concelho, apresentando-se, em princípio, como único candidato. As eleições decorrerão no dia 9 de Novembro.

Pedro Brilhante refere que o trabalho que o espera “agrega um vasto número de novos desafios e uma renovada responsabilidade na acção política no concelho”. “Nunca, como hoje, os desafios da JSD de Pombal foram tão grandes, as expectativas foram tão altas, a sua acção fora tão abrangente e a sua responsabilidade tão elevada, discutida e reconhecida”, diz.

O jovem refere que se candidata de “forma determinada”, ciente de que tudo fará na “defesa dos jovens e da juventude pombalense, na procura de novas soluções para a sua fixação, na melhoria da sua qualidade de vida, no aumento das suas oportunidades e qualificações, no seu desenvolvimento profissional e consciência cívica”.

“Somos uma estrutura de proposta, de progresso e focada na resolução dos problemas, não nos limitamos a apontar o dedo ou a levantar dúvidas”, diz, adiantando que “estamos e estaremos sempre, na linha da frente, de proposta na mão e sem medo dos combates difíceis”.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: