Autarca de Soure quer empresas locais a fornecer o Município

Mario Jorge NunesO presidente da Câmara Municipal de Soure, o socialista Mário Jorge Nunes, quer ver as empresas do concelho a prestar serviços e a fornecer bens ao Município. Para tal, o autarca já solicitou à Associação Empresarial de Soure que identifique eventuais empresas que estejam disponíveis e em condições de cumprir com o exigido pelo Código dos Contratos Públicos.

A informação foi prestada na última reunião do executivo municipal, realizada segunda-feira, no âmbito da adjudicação de obras de reparação no edifício do Jardim de Infância de Figueiró do Campo a uma empresa sedeada no concelho.

Mário Jorge Nunes pretende que todas as empresas do concelho que tenham condições de o fazer que contactem o Serviço de Aprovisionamento do Município com vista a que sejam consultadas em futuros procedimentos.

Para além de contribuir para uma «maior igualdade de oportunidades» a iniciativa pretende «dar um impulso e contribuir para o desenvolvimento da economia local concelhio”, afirma o autarca.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: