Líder da associação comercial quer lojas históricas modernizadas

Horacio Mota AreiaO presidente da Associação Comercial e de Serviços de Pombal (ACSP), Horácio Mota Areia, quer ver todos, designadamente comerciantes e consumidores, envolvidos num “projecto ambicioso” de modernização da zona histórica da cidade.

Na opinião daquele empresário, tratando-se de um projecto conjunto, a ACSP “pretende sensibilizar os comerciantes a fazerem investimentos, essencialmente nas fachadas, nos interiores das lojas, nos reclames, entre outros”. “A associação compromete-se a desenvolver um plano de dinamização da área de intervenção, que poderá, por exemplo, passar por criar uma marca própria para a zona histórica, um cartão de fidelização comum a todas as lojas, mas também a criação de actividades culturais”, garante.

Num “editorial” publicado num jornal local do qual é director-adjunto, Horácio Mota Areia refere que “é preciso modernizar o comércio, é preciso que os consumidores façam sentir aos empresários que as suas lojas precisam de se adaptar às novas exigências, que acompanhem as novas tendências, que se tornem mais atractivas, que adoptem novas formas de comercialização e marketing”.

“Só assim, conseguirão inverter a tendência de declínio do pequeno comércio”, frisa.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: