Ana Pedro demite-se da direcção-geral da Escola Profissional de Pombal

Ana PedroA Directora-Geral da Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal (ETAP), Ana Margaria Pedro, apresentou a sua demissão à entidade proprietária Pombal Prof – Sociedade de Ensino Profissional, Lda, que aceitou.

A demissão é confirmada pela gerência da Pombal Prof através de uma curta nota de imprensa e na qual refere que no dia 2 de Janeiro de 2014 “iniciará funções o(a) novo(a) Director(a)-Geral”.

No mesmo documento, a gerência constituída por Diogo Mateus (presidente da Câmara Municipal), Horário Mota Areia (presidente da Associação Comercial e de Serviços) e João Matias (representante da Associação de Industriais do Concelho de Pombal), “renova a sua confiança na Direcção Pedagógica, na Direcção Financeira, na Gestão de Formação e em todo o corpo docente e discente da escola desejando a todos os alunos o melhor sucesso e resultados no final do 1º período”.

Referia-se que na última reunião camarária, Diogo Mateus anunciou a criação de um órgão fiscalizador para a Pombal Prof, assim como a implementação de um conselho consultivo. para aquela que foi a primeira escola profissional criada em Portugal.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: