“A Demanda” encerra ciclo de teatro amador em Pombal

demanda TAPA peça “A Demanda” vai subir ao palco do auditório municipal de Pombal amanhã, sábado, a partir das 21:30 horas para encerrar o Ciclo de Teatro Amador que a Fundação Inatel tem estado a promover na cidade em parceria com a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Pombal.

Com encenação de Rui M. Silva, o espectáculo, a cargo do Teatro Amador de Pombal (TAP), é baseado no romance “A Demanda de D. Fuas Bragatela” de Paulo Moreiras. Conta no elenco com as actuações de Bruno Cardoso, Catarina Ribeiro, Humberto Pinto, Inês Falcão, Luís Catarro e Rita Leitão.

A peça estreou em Janeiro de 2012 no Teatro-Cine de Pombal tendo sido vista por cerca de cinco mil espectadores em mais de trinta espectáculos realizados de Norte a Sul do país.

De referir que a “A Demanda” arrecadou quatro prémios CALE na sétima edição do CALE-se – Festival Internacional de Teatro – organizado pelo Cale Estúdio Teatro, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e da Junta de Freguesia de Canidelo. O TAP conquistou, assim, os prémios de “Melhor Encenação”, “Melhor Espectáculo”, Melhor Interpretação Masculina” e “Melhor Cenografia”.

Amanhã, antes de subir ao palco, o TAP irá servir um “café de borra” ao público presente, num momento de confraternização e partilha.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: