Penela convida para últimos dias do presépio animado

Penela presépioA Câmara Municipal de Penela convida todos a visitarem, até ao próximo domingo, 5 de Janeiro, aquele que é considerado como o “maior presépio animado do país”.

“O Município de Penela convida a aproveitar estes últimos dias para viver a magia do natal com o presépio instalado no interior do Castelo de Penela, com 700 metros quadrados de área e cerca de 150 figuras em movimento”, refere uma nota de imprensa da autarquia presidida por Luís Matias.

A mesma nota informa os visitantes que “nas Igrejas de S. Miguel, Santa Eufémia e Igreja da Misericórdia de Penela poderá admirar o roteiro de presépios, fruto de um desafio feito à comunidade concelhia”.

“O Presépio Tradicional do Espinhal, patente na Casa da Quinta do Castelo, também é visita obrigatória, uma reprodução em detalhe de toda a freguesia e as suas gentes, engrandecido com a pista de ferromodelismo”, adianta a autarquia.

O bilhete inclui a visita ao presépio animado de Penela, ao Presépio Tradicional e a exposição de ferromodelismo no Espinhal, e à Villa Romana do Rabaçal.

A autarquia desafia ainda os visitantes a usufruir dos vários descontos no comércio tradicional e lojas aderentes no concelho. “Para compras superiores a 30 euros, o bilhete do Penela Presépio permite o desconto do seu valor, na área de frescos do Minipreço de Penela”, diz a autarquia que sugere, também, uma visita ao Parque Biológico da Serra da Lousã, em Miranda do Corvo, e usufruir de um desconto de dois euros.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: