Bombeiros estreiam-se no BTT para angariar fundos

BTTOs Bombeiros Voluntários de Pombal estão a organizar a sua primeira Maratona BTT com o objectivo de angariar fundos para a aquisição de material de equipamento de protecção individual para os seus operacionais. A prova está agendada para 23 de Fevereiro, encontrando-se em fase de inscrições.

A prova, que decorrerá no concelho de Pombal, terá dois percursos em “montes e vales”: uma meia-maratona com 30 quilómetros e uma maratona com 60. Ambas com um nível de dificuldade médio.

“Ainda que o objectivo não seja a competição, a prova terá contagem de tempos e uma classificação”, refere a organização, adiantando que será atribuído um troféu para os “três primeiros classificados masculinos e femininos de cada escalão em cada uma das provas” assim como “para os três primeiros classificados, masculinos e femininos, da geral em cada uma das provas”.

Os participantes serão divididos nos escalões Juniores (menos de 18 anos), Elites (mais de 19 anos e menos de 29 anos), Masters A (mais de 30 e menos de 39 anos), Masters B (mais de 40 e menos de 49 anos) e Veteranos (mais de 50 anos). Os menos de 16 anos apenas podem participar na meia-maratona e terão de fazer a entrega de um termo de responsabilidade.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: