Autarca de Soure em “Presidência Aberta” em Granja do Ulmeiro

Mario Jorge NunesCom o objectivo de avaliar e conhecer as valências e necessidades da freguesia, o presidente da Câmara Municipal de Soure, Mário Jorge Nunes, vai realizar na próxima sexta-feira e sábado uma “Presidência Aberta” em Granja do Ulmeiro.

Depois de Figueiró do Campo, será agora a vez de Granja do Ulmeiro acolher a presidência do Município. Trata-se de uma nova forma de “auscultação das populações e das forças mais vivas de cada freguesia”, que Mário Jorge Nunes pretende privilegiar ao longo do primeiro ano de mandato.

Para o autarca, “é necessário fazer um diagnóstico da real situação do concelho, saber quais as suas dinâmicas quais as expectativas das pessoas”, salientando que isso se torna ainda mais importante a partir do momento em que há um “corte previsto no investimento da administração pública”.

A iniciativa tem início na sexta-feira, dia 17, pelas 08:00 horas com uma visita à Plataforma de Mercadorias (TMIP). Uma hora depois a comitiva municipal será recebida no edifício sede da Junta de Freguesia, presidia por Manuel Branco Aires.

Seguir-se-ão visitas à Extensão de Saúde, às escolas do pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico, ao Jardim Público e à Igreja Matriz e ao Instituto Pedro Hispano. Da parte da tarde, Mário Jorge Nunes visitará a Estação Elevatória de Gabrielos e tomará conhecimento da situação relativa às condutas de saneamento situadas na Rua da Costeira, assim como uma visita aos estabelecimentos comerciais das ruas de Gabrielos, do Comércio, da Estação e Estrada Larga.

Do programa consta, ainda, uma visita à Estação Elevatória na Praceta do Bombeiro e ao Tanque de Saneamento na Quinta da Brasileira (Ponte dos Amieiros).

O dia culminará com atendimentos aos munícipes, por parte do presidente da Câmara, na sede da Junta de Freguesia.

No sábado, Mário Jorge Nunes começará o dia com uma visita ao Cemitério local, seguindo-se deslocação à 4ª Secção dos Bombeiros Voluntários de Soure, ao Reservatório e Captação de Água de Painça e ao Centro Social da Painça.

A tarde de sábado será preenchida com uma visita à localidade de Alagoas e à Urbanização de Gabrielos, assim como ao Pavilhão Desportivo Municipal e ao Centro de Assistência Paroquial.

O presidente da Câmara Municipal reunirá, também, com a direcção da Associação da Granja do Ulmeiro, na sede da colectividade, encerrando a sua segunda Presidência Aberta com atendimentos aos munícipes, na sede de freguesia.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

One Response to Autarca de Soure em “Presidência Aberta” em Granja do Ulmeiro

  1. manuel dias says:

    Permita-me V.Exa que publique a venda de um terreno em vinha da rainha c/600m2 artigo matricial nº8815 preço 1000E contato 919778225

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: