Executivo reúne segunda-feira para aprovar revisão do PDM

Reun CM PombalO executivo municipal, presidido por Diogo Mateus, vai reunir extraordinariamente na segunda-feira para aprovar a proposta final de revisão do Plano Director Municipal (PDM), que esteve em discussão pública até à meia-noite de quarta-feira.

O vereador Pedro Murtinho, que tutela o pelouro do Ordenamento, deu a conhecer que a equipa multidisciplinar responsável pela elaboração do documento já está a trabalhar na análise das sugestões e reclamações apresentadas, para que o executivo possa aprovar o respectivo relatório na próxima segunda-feira.

Segundo o mesmo vereador, durante o período de discussão pública, foram atendidos nos serviços técnicos do município 563 cidadãos em que resultaram 297 participações, das quais 119 foram efectuadas através do sítio do Município na Internet.

Foram registadas “uma média de dez participações por dia”, salientou Pedro Murtinho, adiantando que “a equipa técnica está a trabalhar sobre cada uma das participações desde o primeiro dia de consulta pública”.

Após a aprovação por parte do executivo, o relatório final será submetido à apreciação da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro. Pedro Murtinho espera levar o novo PDM à votação da Assembleia Municipal na sessão a realizar no final de Fevereiro.

 

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: