Minis de Pombal acolheram concentração regional de Andebol

minis NDAP andebolO Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal, acolheu na tarde de domingo, 9 de Fevereiro, mais uma concentração regional de minis em Andebol. Em campo estiveram o clube anfitrião, Núcleo do Desporto Amador de Pombal (NDAP), com duas equipas, Batalha AC e SIR 1º de Maio.

Apesar de os resultados serem o menos importante neste tipo de torneios os jogadores pombalenses registaram uma boa prestação. O NDAP “agradece a presença dos pais e familiares que vieram apoiar os seus atletas e que contribuíram para uma tarde repleta de boa disposição”, refere o clube.

Entretanto, em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Nacional de Infantis, a equipa do NDAP / oral Sport venceu o AD Albicastrense por 14-13.

Apesar de ocupar actualmente a última posição, mais uma vez a equipa do AD Albicastrense fez valer o factor casa e criou muitas dificuldades à formação pombalense. No entanto, os pupilos do professor Vítor Duarte nunca baixaram os braços e acabaram por trazer os três pontos para Pombal.

Na próxima jornada (5ª) o NDAP recebe a Juve Lis, num jogo que se espera de elevada dificuldade. A partida está marcada para as 15:00 de sábado, no pavilhão Eduardo Gomes.

Anúncios

Sobre factualidades
Noticias sobre temas e factos da actualidade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: